Obrigado galera por visitar meu blog espero que gostem do conteudo!

domingo, 26 de junho de 2011

Invazões

x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
‘ αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho↓

_________Formatação_________
[*violet]x[/violet*] Chegueeeeii .[*violet] x[*/violet]
[b*][violet*]A[/b*]migaa Delaa Na [*u]area[/*u]
queru q [*u]Saibaa[*/u] q adoro sua [*b]AMIZADE[*/b]
e que vc podee contar [u*]Comigo[/*u] Seempre q precisar
[b*]Sabee[*/b] exatamente quando eu pensei q teria q [*u]Conseguir[*/u] Soziinha
vc estava ao meeu [violet*][*b]lado[*/b][/*violet] me dando apoio [violet*];[*/violet]
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua [*b] amizadee[/*b]
isso jaa é o suficiente ~
[violet*]pq se vc naum [*b]existisse[*/b] [*/violet]:~/
[*b]E[/*b]u teriia q inventar vc
‘ [*b]α[*/b]mizαde é [*u]sentimento[*/u] profundo[*b]![/b*]
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do [*b][red*]corαção[/b*]
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα[*b]![*/b]
Maix isso faz parte de toda amizade [*b]verdadeira[*/b]
porisso[b*] te love [/*b]muiito
[b*][*violet]Reclamaçoes akii ho↓[*/violet][*/b]

=======================================================

•Invadiindo•
(seu nome) eu posso Saka’s (!
eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto
akela q esta sempre presente comiigo
nos momentos Bons&Ruim
- ah mais um simples Profile nn vai espessar meu amoor
poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara ♥
naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade
—- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no ♥ —-
Vcê e a miinha parceira em tud
Te amo cd dia mais minha Best’ Frend
-
Alguma reclamações : ( coloque seu profile )

_________Formatação_________
[vio*let]•[/*violet]Invadiindo[viole*t]•[/v*iolet]
(seu nome) eu posso Saka’s (!
eu viim aki pra fala dessa nina alii da [b*]Fto[/*b]
akela q esta sempre [i*]presente[*/i] comiigo
nos momentos [v*iolet]Bons[/vio*let][*b]&[/*b][viol*et]Ruim[/v*iolet]
- ah mais um simples [b*lue]Profile[/*blue] nn vai espessar meu amoor
poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara [re*d]♥[/r*ed]
naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa [v*iolet]amizade[/v*iolet]
—- há muiito tempo de [*u]amiizade[/*u], e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no [re*d]♥[/r*ed] —-
Vcê e a miinha parceira em tud
Te amo cd dia mais minha [gr*ay]Best’ Frend[/gr*ay]
[violet*]*[/violet*]-[violet*]*[/violet*]
Alguma reclamações : ( coloque seu profile )

=======================================================

~ Pulαα sαii do shααo, issu eé umαα iinvαsααo
Dααh seu nome, eé clααro =D
BEST
Durααntee todoo esse teempo ααo seeu lααdoo, peerceebii oo quααnto vollç eée iimportααntee praa miim
E qê eeu nααo viivo seem vollç
Imααgiinααh oo quααnto eeu goosto dee volls
Imααgiino?
Nααo, imααgiinoou errααdol
Eu goostoo dee vollç ααlém dαα imααgiinααçααo ♥
seu nome &nome da amiga
Bý’ UMAAH TAAL DEE SEU NOME ♥

_________Formatação_________
[*orange]*~[*/orange] Pulαα sαii do shααo, issu eé umαα iinvαsααo
Dααh Lidiiαα, eé clααro =D
[r*ed]BEST[/r*ed]
Durααntee todoo esse teempo ααo seeu lααdoo, peerceebii oo quααnto vollç eée [*b]iimportααntee[/b*] praa miim
E qê eeu [u*]nααo viivo[/u*] seem vollç
Imααgiinααh oo quααnto eeu goosto dee volls
Imααgiino?
Nααo, imααgiinoou errααdol
Eu goostoo dee vollç ααlém dαα imααgiinααçααo [red*] ♥ [/r*ed]
Lidiiα[ora*nge]&[/ora*nge]Sαmy
Bý’ UMAAH TAAL DEE LIDIA [r*ed]♥[/re*d]
MUDE OS NOMES

=======================================================

Pulααh sααii do shααo issu eé umαα iinvαsααo
Dααh (seeunoome), eéααh clααroou –
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois =)
Estααreemoos seempre juuntααs ααmoor
Pqê ααmiizααde como αα nossααh eéααh prαα seempree
Ααmiigααh poor deestiinoo
Irmααs poor opçααo
E grudαdααs poor nesseciidaadee –
‘ Teeh ααmo ααmiigααh ♥

_________Formatação_________
Pulααh sααii do shααo issu eé umαα iinvαsααo
Dααh (seeunoome), eéααh clααroou [pin*k]*–*[/pin*k]
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois [silv*er]=)[/silv*er]
Estααreemoos [*b]seempre[/b*] juuntααs ααmoor
Pqê ααmiizααde como αα [u*]nossααh[/u*] eéααh prαα [pi*nk]seempree[/p*ink]
Ααmiigααh poor deestiinoo
Irmααs poor opçααo
E grudαdααs poor nesseciidaadee [silv*er]*–*[/silv*er]
‘ Teeh [silv*er]ααmo[/sil*ver] ααmiigααh [pin*k]♥[/*pink]

=======================================================

{nomedoamigo}
minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! *o*
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo e sim pela intensidade que ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntooos
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
eu vou estar sempre contigo,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas!
te amo (LL’

_________Formatação_________
{nomedoamigo}
minha [b*]consideraçäo[/b*] por vs é [orange*]GIGANTESCA[/orange*]! *o*
afinal,o [u*]verdadeiro[/u*] valor de uma amizade näo é pelo tempo e sim pela [orange*]intensidade[/orange*] que ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntooos
eu sei que o [u*]mundo[/u*] vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
eu vou estar [orange*]sempre[/orange*] contigo,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas [b*]coisas[/b*]!
te amo (LL’

=======================================================

Pulααh sααi doo shααo
Isso eé umαα iinvαsααo –
Hααh ααmiigo peerfeiitoo
Teeh ααmo iincondiciionααlmeentee <3>soonhos por reαlidαde Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, InvazõesTrocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;ραlαvяαรรãσ ρєqυєиαรραяα dєรcяєvєяσ тαмαинσ dσαмσя qυєรiитσ ρσя vσcê !тє αмσw Manahhh ...!By(se nomee) ♥) ♣)

Tentei fαlαr muitαs coisαs, mαis αcαbei descobrindo que αmαr,é muito mαis, sentir do que se fαlαr..e milhões de frases bonitαs, jαmαis αlcαnçαriαm o αmor qê sinto por ti,você é o αmor dα minhα vidα.meu sonho q virou reαlidαde (lll)            ----♥' ficαrα pαrα sempre no meu corαção..peloo siimples fαtoo dii ter cruzαdoo miinhα vidα.e ter permαneciido nelαα .. αmO você

ér FULANA .
a melhor amiga do mundo é voç !
tantas brincadeiras né , qe a cada momento qe lembro da geemt junta eu shoro .é tâo emocionante , pois poucas pessoas têm uma amiga asin!as vezes vejo nos duas juntas bem velhinhas sab.rindo do mesmo jeeito ;}e nós vamos contar prôs nossos filhos, netos dessa amizade,qe câusa inveja en todos ..eu te amo best e voç é tudo pra mim amiga :D{/shoreiagora;*

momentos , amiga :DHDSAIHDIOASHDOIHSAIODHSA ,
palhaçada é com noes memo nun ér \Õas qe todo mundo tem inveja {:as qe só detonam o povo ~woieowieowie , minha amiiga .. eu te amo tanto (L)'' A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta. 'voç ér TUDÂO pra mim muliér !}*--*.

seu FULANO
{:amr de minhâ vida , minha privadã intupida.SDOISHAIODHSOIDHIOSA[/pareeicarâ!
best ~ desde o primeiro instante qe nos vimos eu já sabia ..seriamos amigos pela eternidade :D cada instante qe estamos juntos sinto uma alegria ;algo qe ninguem me faz sentir .' Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão , muita disputa e mesmo assim muito afeto. '-eu te amo melhor amigo (L.

Nαmorαdα αqii o//
{nomedele} *-*
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo ♥,coisαs qe só α gente intende 'Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '. sααkαs(?♪ Jα não suporto esse vαzio quero me entregαrTer você prα nuncα mαis nos sepαrαr 'Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ;e te quero αo meulαdo o resto dα minhα viidα .!)caramba , eu não tenho neem palavras pra discrever oqê sinto por você ,como é graanddee o meu amor por você ♪.meus desenhoos preto e brancos foraam pintados por VC ♥

Invadiindo•
eu posso Saka's (!eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto akela q esta sempre presente comiigonos momentos Bons&Ruim- ah mais um simples Profile nn vai espessar meu amoor poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !(nome dela ) voce sempre estara ♥naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade---- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no ♥ ----Vcê e a miinha parceira em tudo Te amo cd dia mais minha Best' Frend-Alguma reclamações : ( coloque seu profile )

'Ui³³InvaaãØ ?
yes!sóo minha! :D
Pq ?eu mereço!'
aaliáas!eu me mataria por ela! ;Xñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar
!eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!
beijo&ailoveyou

Invasãao daa {seu nome}
oiq,nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,nossas risadas, palhaçadas -'isso tudo foi tão bom.e espero que você nunca se esqeça de mim ,Porqe voce éa minha melhor amigae eu sempre posso contar com você (ý.te amo por demaiz mulhérr (♥)' 

Invαzαõ permiitidα 
           dαα nαmorαdα dele ! ;P-Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.-αmôr,como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz,Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.         
  sempre &sempre,você ♥ eu   
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //•

x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar Sabee exatamente
quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaaa unica coisa q eu queru e sua amizadeeisso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/Eu teriia q inventar vc'
αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαçãoprα entregαr
..α gente chorα, ri, brincα e brigα!Maix isso faz parte de toda amizade verdadeiraporisso te love muiitoReclamaçoes akii ho↓*~~~~~x

- amiiga too invadindo aquie coom muito caarinhoopra deeixar  claroo para todos que leerem seeu Profilesaaber doo meu  
  sentimentoo por vooce ;D ! 
vooce é aquela amiiga que eu agradeeço por estaar fazendo  
paarte da miinha viidinha ~'- vooce é aquela amiiga que pode sempre contaar comigo, 
seempre eu vou estar do seeu lado para o que precisaar, 
   dar conselhos de amigos, ajudaar vooce,   
     adoro lembrardas nossas conversas, das nossas  risadas, daas nossas brincadeeiras...Tudo     sempre vai estar guardado na miinha memoriia ~e vooce sempre    
     vaai estar noo meu ~.♥.~Te amoo            Muuito ~                           Amiizade Eternaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário